Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.
0 Comments »
Delegado Cleyton Leão é assassinado durante entrevista na radio lider fm em Camaçari-BA


Não se sabe ainda quem foi o autor do assassinato do delegado Clayton Leão Chaves, 33 anos conhecido pelos amigos como Popó, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, morto em uma emboscada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari na manhã desta quarta feira (26).

Leão estaria com a esposa e dava uma entrevista via celular para a rádio Líder, quando bandidos passaram em um veículo e dispararam vários tiros contra o delegado, que foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

O delegado participou da Operação Pégasus, que efetuou dez prisões no município em dezembro do ano passado com o objetivo de cumprir 22 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão. A principal missão da operação foi desarticular uma quadrilha de roubo de cargas e veículos que atua nas estradas baianas.

Cleyton Leão, conhecido como Dr° popó na região de Irecê, assumiu o cargo de Delegado de Policia da cidade de Barra do Mendes, sede integrante da 14ª COORPIN de Irecê BA.
Ouça o áudio da entrevista que registrou o tiroteio

10:38